xangai fashion week: BoF China Summit

No próximo dia 11 de outubro a instituição do The Business of Fashion vai realizar a primeira edição do seu mais novo projeto de vínculo asiático: o BoF China Summit. A plataforma vai estar presente no Xangai Fashion Week, um dos maiores eventos da moda da Ásia atualmente, e consiste em uma cúpula que reunirá executivos e empresários da indústria fashion chinesa.

O projeto foi criado com o objetivo de explorar os desafios e oportunidades da moda do país, e de todo o oriente. Ao longo dos últimos anos a China tem se posicionado como uma grande potência fashion mundial, tanto na fabricação de peças, quanto em comportamento e estilo. “Os decisores da China agora precisam de um novo tipo de reunião. Ao reunir pioneiros da indústria da moda e líderes empresariais arrojados que tenham perspectivas locais, regionais e globais, o BoF China Summit criará uma atmosfera única e valiosa.” afirma Imran Amed, fundador e CEO da BoF.

Nos últimos anos a semana de moda de Xangai vem ganhando uma cara cada vez mais internacional e conquistando o ramo da moda mundial. Na sua última edição, o número de salões de venda estrangeiros participantes ultrapassava os locais, chegando a 58% das mais de mil marcas que estavam presentes. Todos os olhos estão se voltando para a indústria fashion chinesa e, apesar de ainda “concorrer” com outras grandes fashion weeks como a de Pequim, Xangai tem tudo pra se tornar, se já não é, a maior e mais relevante semana de moda oriental

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*