Undertop: Representando o underwear brasileiro na Semana de Moda de NY

A Undertop, marca brasileira criada em 2016 pela estilista Juliana Mansur, vai representar o estilo underwear brasileiro para as passarelas da na Semana de Moda de Nova York, no dia 09 de fevereiro.

Intitulada L’Amour, a coleção é inspirada no amor e busca revelar sentimentos que envolvem, impactam, conquistam e modificam.

As peças, trazem o símbolo de coração no design dos acessórios e tecidos, presentes nos bodys de manga longa, tops e calcinhas combinados com saias mídis e vestidos. Os recortes que são um dos diferenciais da coleção, trazem um mix de alças traspassadas e transparências, também compõe as peças. Dentre os materiais presentes estão tules bordados, veludo, denim e a renda, em nude e cores fortes como vinho, rosé, preto e jeans.

Desde sua inauguração em 2016, a Undertop possui ponto de venda na loja multimarcas Flyng Solo, localizada no bairro Soho e que faz parte do calendário das semanas de moda de Nova York.

A marca atende através do seu instagram e e-commerce, e também pelo showroom no Prédio das Heras em São Paulo, Shop2gether e OQVestir.

 

Data do desfile:

Semana de Moda de Nova York

Data: 09 de fevereiro

Horário: 20h

Local: Pier 59 Studios

59 Chelsea Piers

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*