Tudo sobre a 2° Edição da Bienal de Arquitetura de Chicago

Dia 16 de setembro se iniciou a segunda edição da Bienal de Arquitetura de Chicago. O evento que acontece até 7 de janeiro de 2018, contará com cerca de 140 participantes do mundo todo, entre eles designers, membros de escritórios de arquitetura e artistas, que estão elaborando intervenções arquitetônicas por toda a cidade.

Com o tema “Make New Story” a exposição busca trazer informações dos livros de história para as ruas, de uma maneira inovadora. O principal espaço do evento é o Centro Cultural de Chicago, que contará com profissionais como James Welling, Francis Kéré e SANAA para realizar intervenções nos seus três andares.

Outros grandes nomes que também participarão do evento em outras áreas da cidade são Francois Perrin, Ana Prvački e os arquitetos da SO–IL, além de muitos outros. Na sua primeira edição o evento reuniu mais de meio milhão de visitantes, recebendo o título de maior evento de arquitetura da América do Norte. A ideia é manter o sucesso da edição anterior, e aumentar o número de visitas, ganhando ainda mais destaque nessa área ao redor do mundo

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*