SuperShe Island uma ilha só para mulheres

Apresentamos para você a SuperShe Island, que é uma ilha localizada no arquipélago Báltico na costa da Finlândia e aceita apenas hóspedes mulheres, e será inaugurada em julho de 2018.

O local foi idealizado para ser um santuário “livre de tensão sexual”, onde as mulheres podem relaxar e se relacionar. A ilha conta com 8,4 hectares de terra, e tem apenas quatro cabines exclusivas e de luxo para apenas 10 mulheres.

As acomodações são um sonho, e incluem comodidades de spa e saunas finlandesas, além de aulas de ioga, meditação e academia para proporcionar uma experiência holística para as hóspedes.

A empresária e fundadora  da ilha, Kristina Roth, espera que o novo retiro coloque em evidência a beleza da Finlândia e funcione como um refúgio para mulheres que estão cansadas do caos das cidades e querem tirar um tempo para descansar, meditar e se sentirem seguras.

“As mulheres precisam passar mais tempo com outras mulheres. Estar de férias com os homens pode fazer com que as mulheres fiquem distraídas, seja por usar um batom ou um “disfarce”. Queremos que a ilha SuperShe seja rejuvenescedora e um espaço seguro onde as mulheres possam reinventar a si mesmas e seus desejos. Um lugar onde você pode recalibrar sem distrações ”

– diz a fundadora da SuperShe , Kristina Roth

O arquipélago é famoso por suas árvores verdes e suas propriedades curativas, belas costas rochosas e águas mornas para nadar no verão, um verdadeiro paraíso.

Mas conseguir um lugar na ilha segue a proposta de exclusividades, já que Roth selecionará as visitantes que tem de passar  por um processo de verificação no site da organização.

Um dos critérios para se hospedar segundo a fundadora é a personalidade, segundo ela mulheres que sejam brilhantes, otimistas e que fazem a diferença tem um espaço especial, ela acredita que  pessoas com esse perfil possam ajudar a tornar a ilha um lugar divertido.

SuperShe Island é apenas uma parte dos projetos idealizados por Roth, que atualmente também mantém um site onde compartilha seu estilo de vida super exótico. Outros projetos também estão sendo criados, já que a empresária possui  uma propriedade em Turks and Caicos, e planeja uma expansão da SuperShe nos próximos anos.

As viagens exclusiva para mulheres tem ganhado espaço nos últimos anos, ter a opção de ofertas exclusivas como a SuperShe, mostram como as consumidoras buscam um escape de rotina exclusivo, mas além de tudo buscam segurança e conforto.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*