Ronaldo Fraga mostra arte e moda do Brasil em Miami

Nesta terça-feira (8), em Miami tem dia especial com arte, moda e arquitetura brasileira. E o  estilista, cenógrafo e autor Ronaldo Fraga participa da conferência de artes visuais promovida pelo The55Project, que reúne artistas, educadores e fundadores de projetos sociais para a criação de uma série de eventos evidenciando a arte brasileira.

Discutindo a Influência da arte na moda e na arquitetura e como ferramenta de ativismo, o evento acontece durante o Focus Brasil 2018, congresso Internacional de cultura, mídia e comunidade brasileira. Alessandra Gold, designer e empresária; Danié Gómez Ortigoza, estilista de moda e fashion influencer mexicana; e o artista brasileiro Didu Losso também estão na lista de confirmados para a conferência.

O projeto The55Project tem a missão de conectar pessoas através da arte, educação e programas sociais. A iniciativa visa abraçar o cenário brasileiro com um casting multinacional de artistas, educadores, empreendedores e líderes. Dez eventos trazem pinturas, residências, instalações, palestras e atividades com empresas e parceiros em Miami, NYC e São Paulo.

Já o Focus Brasil é uma realização da Fundação Focus Brasil, apresentados pela LATAM Airlines, Globo Internacional, Banco do BrasiL Americas, Lang Realty, Canal PFC, Bank United e Atlantic American Partners. O evento tem apoio do Ministério das Relações Exteriores / Consulado Geral do Brasil em Miami e do Broward Center for the Performing Arts, além de parcerias com a ABI Inter-Associação Brasileira de Imprensa Internacional, BBG-Brazilian Business Group, BACCF-Brazilian American Chamber of Commerce of Florida, AME-Associação de Mulheres Empreendedoras, AOTP-American Organization of Teachers of Portuguese, The55Project, Conselho de Cidadãos da Flórida e projeto Brasileirinhos na Flórida/Global Assistence Foundation.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*