Com a elegância no DNA e inspirada na mulher real, a Rafitthy evidenciou todo o seu potencial fashion na campanha para o Verão 2018. Estrelada pela top brasileira de fama internacional, Barbara Fialho, que já integrou o casting das principais labels e revistas do mundo, a produção tem como plano de fundo a cidade de Nova York, retratando o lifestyle da mulher contemporânea que esbanja estilo sem deixar de lado a praticidade.

As bolsas da marca, grandes protagonistas da produção, são ilustradas em cenas que remetem à agitação da rotina feminina, exaltando sua conexão com a moda e maneira única de expressar sua personalidade. Com beleza by beauty artist Edu Hyde, que já assinou capas para as revistas Marie Claire e Women’s Health, e cliques captados pelas lentes de Richard Machado, que já fotografou para títulos como a Cosmopolitan, Bazaar e Elle, o editorial ressalta um cenário repleto de movimento, em pontos característicos da famosa cidade que nunca dorme, como a Brooklyn Bridge e a Times Square.

O resultado é o retrato de uma mulher empoderada, independente e segura de si, capaz de levar seu charme natural e brasileiríssimo para qualquer lugar do mundo, o que justifica a escolha da modelo e cantora Bárbara Fialho, cosmopolita e antenada a tudo que acontece a sua volta. O mix em evidência na campanha traz as principais criações da Rafitthy para a temporada quente, com uma infinidade de cores, texturas e shapes que estão à escolha da consumidora. Destaque para os modelos com dois jeitos diferentes de usar e criações mais ousadas para as fashionistas, que trazem LEDs como diferencial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Richard Machado
Beauty Artist: Edu Hyde
Stylist: Tony Muller
Produção Executiva: Eduardo Chaves e Eduardo Carvalho (BeSociety MGT)
Modelo: Barbara Fialho

 

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*