O e-commerce Moda Operandi lança o seu primeiro aplicativo

O site de vendas online Moda Operandi, famoso por suas pré-encomendas das peças desfiladas em poucos dias após os desfiles selecionados, aproveitou a chegada das semanas de moda internacionais para lançar o seu primeiro aplicativo para smartphones.

Com o objetivo de atrair a atenção durante o tempo de espera até a peça se tornar disponível para venda, o app é mais do que apenas um resumo do site móvel do e-commerce, ao contrário disso, ele se torna uma extensão com atividades exclusivas dedicadas a quem faz o download.

Sua função é basicamente igual ao aplicativo de relacionamento Tinder: aparece um look na tela do celular e o usuário tem de empurrar para a esquerda ou para direita, dizendo se gostou do que viu ou não, respectivamente. Quando aquela peça que ganhou um like (ao ser empurrada para a direita) chega as araras virtuais da loja, o consumidor recebe uma notificação o avisando sobre a pré-venda.

Para adicionar um pouco de engajamento ao app, a fundadora Lauren Santo Domingo e Indre Rockefeller, a gerente do site, marcarão seus looks favoritos também. Quando um usuário gostar do mesmo look que elas, ele será alertado de que é uma roupa aprovada por elas.

moda_app

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*