MELISSA + BAJA EAST

Grande destaque quando o assunto é colaboração com nomes de peso da moda nacional e internacional, a Melissa apresentou ontem (12.09) sua parceria inédita com a Baja East, que

desfilou sua mais nova coleção nas passarelas do NYFW. Queridinha de muitas famosas como Kim Kardashian, Lady Gaga e Gigi Hadid, a marca nova-iorquina nascida da mente dos designers Scott Studenberg e John Targon tem como identidade uma moda descomplicada e irreverente, batizada como loose luxury pela dupla.

A parceria conta com cinco modelos full plastic , todos brincando com a impressão da textura de phyton como grande destaque. Entre as peças estão uma bolsa-saco, duas sandálias flats, uma bota e um tamanco, numa cartela de cor predominantemente rosa, branca e preta, onde alguns dos modelos contam também com uma versão em dourado.

Os designers descreveram à imprensa um pouco de como foi o processo de desenvolvimento do conceito das peças, todas numa pegada streetwear que casou muito bem com as roupas apresentadas na coleção. “Para nossa colaboração com a Melissa, queríamos nos divertir. Pegamos o DNA da Baja East – que vem sendo desenvolvido nas últimas 14 temporadas – e modificamos um pouco. Incorporamos nossas estampas e cores vibrantes, mas também brincamos de escanear a pele de phyton, algo novo para nós e que a versatilidade do plástico nos proporcionou.” – contam eles.

Adotando o formato see now, buy now todos os frutos dessa parceria foram colocados à venda nas três galerias Melissa ao redor do mundo: em São Paulo, Londres e New York, sendo essa última o local que serviu de palco para o desfile. Lá também já poderá ser encontrada a exposição de algumas peças e cenografias assinadas pelo duo de estilistas, por tempo limitado.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*