MAPPING é a nova sensação da Melissa

A nova coleção da Melissa, batizada como MAPPING, chega para vestir nossos pés com um proposta multifacetada e numa pegada cheia de informações fashion e  de personalidade.

 

Entre os desataques de MAPPING, um throwback com a cara da infância: a Melissa Belleville, inspirada no tamanquinho de madeira ícone dos anos 1990, chega com divertidas fivelas e botões de plástico e traz uma explosão de cores – ao todo, são cinco! – aos closets dessa temporada.

 

Básica e com uma pegada chunky, a Melissa Ladyless promete ser um dos lançamentos hit do verão. Ótima para quem não abre mão de estilo, conforto e um toque de sensualidade, o modelo surge em tons neutros – como preto, branco e mostarda – e com fechamento especial de pinos metálicos.

 

Para quem curte um mood delicado, a rasteirinha mais feminina de MAPPING tem nome: Melissa Melrose. Inspirada nos anos 00’s, o sapato carrega vários detalhes surpreendentes, como as tiras cruzadas que moldam os pés confortavelmente e o bico quadrado. Entre as cores, destacam-se os modelos preto, rosa e marrom, todos finalizados com solado em glitter.

 

Os três modelos já estão disponíveis em Clubes Melissa de todo Brasil.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*