Kim Kardashian Designer?

Kanye West não se cansa de tentar emplacar Kim Kardashian na elite da moda. Depois de embrulhar a sua futura esposa gravida em um Givenchy florido no baile do MET 2013, o cantor de “Stronger” estaria incentivando Kim a buscar inspiração em Victoria Beckham (ex-integrante do grupo Spice Girls) para ela se tornar uma verdadeira designer, deixando de lado a parceira que leva com suas irmãs Khloe e Kourtney.

Uma fonte anônima disse ao site Heat, “Kanye está aconselhando Kim a sair da Kollections Kardashian, onde alguns itens são vendidos por menos de 10 dólares em lojas de departamentos. Ele quer que ela desenvolva a sua própria linha roupas e a exponha, como Victoria, na Fashion Week”.

Segundo o mesmo relato, Kanye estaria disposto a estampar toda a família na comunicação da marca. “Kim e Kanye querem que a pequena North West seja uma modelo infantil, assim como Romeo Beckham, antes de completar 10 anos […] e ele está interessado em garantir algumas campanhas para ele e Kim, assim como David e Victoria fizeram no passado”. E você, o que acha da comparação?

 

Texto: Antônio Turnes

Imagem: Divulgação

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*