Ivan Aguilar irá representar o Brasil na semana de moda de Nova York

Conhecido em território nacional por suas impecáveis peças de alfaiataria, o estilista Ivan Aguilar agora parte para além das fronteiras e mostrar seu trabalho durante a semana de moda de Nova York.

Ivan que apresentou sua coleção pela última vez no  Fashion Rio de 2009, traz novidade para essa sua nova fase.  Também conhecido como “alfaiate do presidente”, o estilista do Espirito Santo se dedicou por mais de 20 anos exclusivamente a moda masculina, porém segue por uma nova vertente em seu novo projeto. “A vontade de voltar aconteceu por conta dessa paixão recém-descoberta que é a moda feminina e suas infinitas possibilidades de combinações, cartelas de cores e formas. Ela me permitiu reviver e redescobrir minha criatividade como estilista e me trouxe uma empolgação adolescente” explica Ivan.

 Composto por 32 look sua estreia ganhou inspiração da arquitetura urbana de Barcelona, na arte barroca e pedra típicas do Brasil.Mesmo partindo para um outro gênero, seu estilo permanece intacto em peças perfeitamente modeladas usando a técnica milenar na qual se tornou especialista.Os croquis divulgados mostram uma coleção de silhueta ajustada e feminina, explorando as curvas do corpo da mulher se alternando a peças fluída de camisas e chemises. Sua cartela de cor permeia entre core metálica e azuis como o lápis-lazúle e petróleo.

Agora só nos resta aguardar a estreia daquele que irá representar a moda brasileira em terras internacionais.

14031671 14031676

 

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*