“Inspiração é…” com Cris Guerra

IMG_4877

Cris Guerra está entre centenas de brasileiros que usufruem do espaço virtual para deixar seus pensamentos correrem soltos. A diferença, talvez, é que seu senso de humor e conhecimento tenha atraído uma legião de fãs, o que a propulsou para o status de “personalidade da Internet”. Não usamos o termo de forma pejorativa – pelo contrário! A web traz um suprimento incontável de informação e sabemos como é gostoso (e difícil) ter o seu endereço na barra de favoritos de diversos leitores.

Mas por mais que amamos a Internet, nossa paixão é a mídia impressa. Cris parece ter o mesmo caminho, ao contribuir com crônicas quinzenais para a Veja BH. Mineirinha que só, seu sotaque delicioso é ouvido na Band News FM da capital. E seu livro, Moda Intuitiva, ganhou uma nova edição após se consagrar entre os mais vendidos da Veja. É mais um para colocar na estande, ao lado do emocionante Para Francisco (outra obra que ganhou páginas de papel com o sucesso dos textos online).

Com o currículo cheio de trabalhos bonitos, já poderíamos esperar a resposta de nossa entrevistada quando perguntamos o que é inspiração para ela. “Eu acho que a minha principal inspiração são os meus sonhos,” disse a mãezona. “Mas às vezes um sonho pode ser um vestido, pode ser um sapato, pode ser ume encontro com uma amiga, um dia com meu filho. Acho que tudo que me faz sonhar e não me mantem no mesmo lugar.”

Cris parou um pouquinho para pensar antes de continuar a responder, “Acho que tudo que me movimenta. A palavra ‘movimento’ é muito inspiradora para mim. Eu acho que sou muito fruto disso, é muito a minha cara”.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*