IED + Converse Brasil

O IED São Paulo abre hoje – 19 de maio – as portas de sua sede em mais uma edição do Open Day, para futuros alunos terem a experiência de conhecerem o instituto e os coordenadores dos cursos. A proposta do evento é que o público adolescente possa conhecer mais sobre a infraestrutura e as aulas.

Essa edição terá participação da marca de tênis Converse Brasil, em que cada participante irá customizar uma peça para avaliação da banca IED. Os melhores resultados serão contemplados com uma exposição na unidade.

Com a parceria, a Converse, uma das marcas mais originais e presentes na moda e no streetstyle mundial, pretende estimular a criatividade e incentivar os jovens na busca pela realização dos próprios sonhos para se tornarem grandes.

Para isso, os participantes terão, além da orientação dos coordenadores, também o apoio da artista e grafiteira Mari Mats, do professor de desenho Gil Tokio e da designer Lu Fuchs.

As atividades se iniciam com um breve painel onde estarão presentes os coordenadores das graduações da unidade, como Dudu Bertholini (Design de Moda) e Katia Lamarca (Design de Moda), Andrea Bandoni (Design de Produtos e Serviços) e Eliane Weizmann (Design Gráfico e Digital) para orientar sobre os cursos.

Mais tarde o especialista de Carreira e Negócios Edgar Pitta realizará um diálogo sobre gestão e transição de carreiras, para melhor auxiliar quem busca mudanças na vida profissional e ainda não sabe o que cursar.

Reunindo as melhores características das escolas profissionalizantes e da Academia, o Instituto é a realização de uma instituição modelo, apoiada na síntese do pensamento do seu fundador e ex-presidente, Francesco Morelli: “Saber e saber fazer”. Acompanhe o evento nas redes sociais do IED.

 

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*