GIRLS: alguns dos fatos mais legais da terceira temporada

A primeira temporada conquistou milhares de fãs, a segunda deixou um gostinho de quero mais e ontem o final da terceira concretizou GIRLS como um dos melhores seriados ever. As quatro garotas Hannah, Shoshanna, Jessa e Marnie já estão deixando saudades e todo mundo ansioso para os próximos 12 episódios. Mas como isso só vai acontecer em 2015,confira alguns dos melhores fatos da última season.

girls

Por Antônio Turnes

“Everything is my business” – Horvath, Hannah

Não é só porque ela escreve e dirige o seriado, mas de fato tudo é da conta da personagem de Lena Dunham. Com suas atitudes extremas, Hannah Horvath é a melhor maneira para se definir a Geração Y. É quase impossível assistir aos 12 episódios e não se identificar em momento algum com suas ambições, dramas no trabalho e na vida pessoal, egoísmo, a vontade de querer ser o centro das atenções e realmente acha que tudo é de sua conta.

hannah

Shoshanna e seu senso de moda

Shosh (para os íntimos) é uma das personagens mais hilárias do seriado. Com suas conversas aparentemente sem sentido algum, nessa terceira temporada ela brigou de igual para igual com Hannah Horvath, soltando piadas tão boas quanto e comentários ácidos que deixaram as suas colegas boquiabertas. Maneira de se portar essa, que reflete diretamente no visual da personagem, especialmente em seus cabelos com tranças, coques e acessórios divertidíssimos.

shosh

Adam Sackler ganha mais espaço

Nessa última temporada, Adam Sackler deixa de ser apenas o namorado de Hannah e começa a ter vontades próprias. Ele que anteriormente só aparecia para se masturbar ou para transar com sua parceira, agora ele passa a se impor mais e até descola um emprego na Broadway, trabalho esse que deixa seu relacionamento em segundo plano para focar em sua carreira. Não pense que Hannah Horvath levou isso na boa.

adam

A irmã maluca de Adam

Nos primeiros episódios os fãs da série foram surpreendidos pelo fato de Adam ter uma irmã e ela ser completamente louca. Suas ideias insanas, joguinhos psicológicos e as discussões com seu irmão, fizeram de Caroline uma personagem bastante dramática e divertida.

caroline

Uma das melhores cenas de toda temporada

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*