Exposição de Iris van Herpen unindo moda, arte e arquitetura

Iniciou hoje, no Cincinnati Art Museum de Ohio, uma exposição unindo moda com as áreas de arte, arquitetura e engenharia, assinada pela aclamada estilista holandesa Iris van Herpen. A mostra durará até janeiro do próximo ano e conta com a colaboração de outros grandes​ ​designers​ ​do​ ​século​ ​XXI.

Iris é aclamada há muitos anos no mundo da moda por buscar matérias primas inusitadas para suas peças conceituais. Desta vez a designer utiliza materiais como guarda-chuvas quebrados, couro, acrílico transparente, fios industriais e tecidos metálicos para desenvolver suas​ ​criações​ ​inovadoras​ ​e​ ​exuberantes.

Com essa exposição a estilista não deixa pra trás sua fama de unir a tecnologia com processos manuais de produção, o que inclusive está ganhando força na visão dos consumidores, por proporcionar uma cara única e exclusiva para cada peça. Van Herpen também fez seu nome no mundo fashion há anos atrás por ter sido pioneira na introdução da impressão 3D para roupas, o que é considerado atualmente a grande aposta para o futuro​ ​da​ ​moda.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*