Somos a L’AMARÔH, mas pode chamar de L.Ô.H!

A L.Ô.H é Brasil, é Rio de Janeiro e é fruto do sonho de uma estilista obstinada. Nossa moda é para pensar e mudar: local, autoral e independente, focamos em quem produz e consome.

Somos uma marca circular/slow-fashion onde, aliamos as técnicas artesanal/upcycling à estética Wabi-Sabi, para criar roupas e acessórios contemporâneos, entrelaçando arte, sonhos, memórias e histórias.

Com identidade própria e um olhar atento a cada detalhe, os produtos L.Ô.H carregam a energia do fazer á mão e, proporcionam a transformação do olhar para um consumo mais consciente, a partir de uma produção 100% limpa.

A L.Ô.H trabalha com diversos materiais [resíduos urbanos], mas é a câmara de ar e a corrente de bike que, juntos à tradicional trama do crochê, [produzida por mulheres artesãs, moradoras de comunidades carentes] que norteiam a linguagem das nossas criações em roupas e acessórios.

Urbana e contemporânea, a L.Ô.H transita entre o casual e o sofisticado e celebra a liberdade do vestir com arte, ética, estilo e personalidade.

 

Créditos:

Fotografia: Mike Jabouille
Modelos: Manuella costa , Eduarda Chambarelli , Fanny tomaz
Maquiadora: Ana Carla
Assistente: Triggie Silva
Estilista: Mary Monteiro
Loja: Lamaroh
Agencia: 40 Graus Rio de Janeiro

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*