Novidades durante a NYC Pride Week

 

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, juntou-se com o Heritage of Pride, organizadores da NYC Pride, para o anúncio formal da contagem regressiva para os dois anos da WorldPride 2019. Marcada para ocorrer em Nova York em junho de 2019, a celebração global do Orgulho coincidirá com o 50º aniversário do Stonewall Riots, berço do movimento moderno pelos direitos gays, e ressaltará o progresso e a resiliência da cidade como capital global LGBTQ. O anúncio foi feito durante a celebração do New York City 2017 Pride, que ocorre durante esta semana. A nova campanha, nomeada “One World, One Pride, One New York City – Unite in 2019”, teve início na cidade e também contou com a promoção adicional em Madri, onde a WorldPride acontece entre 23 de junho e 2 de julho.

“Estamos honrados em sediar a WorldPride 2019 em uma cidade com uma história tão rica de luta contra a desigualdade e dedicação ao progresso social”, declarou o prefeito Bill de Blasio. “Não consigo pensar em um melhor momento para celebrar com a comunidade LGBTQ o 50º aniversário de Stonewall, momento decisivo na luta pela inclusão e pelos direitos humanos que reverberou pelo país durante décadas.”

“Nova York é um dos destinos mais icônicos do movimento LGBTQ e estamos ansiosos em começar a nossa contagem regressiva de dois anos para a WorldPride 2019”, comentou Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Sediar este evento extraordinário em Nova York coincidindo com o aniversário de Stonewall o torna ainda mais significativo enquanto celebramos o progresso da comunidade LGBTQ na cidade.”

A nova campanha “One World, One Pride, One New York City – Unite in 2019”, que celebra a diversidade da cidade e convida o mundo a participar da WorldPride 2019, será estampada em mais de 100 pontos de ônibus e telas LinkNYC nos cincos distritos, além da página nycgo.com como fonte oficial de pesquisa. Um novo vídeo de 1 minuto, filmado no West Village e que convida todos a visitarem a cidade durante a WorldPride 2019, deve ser lançado em breve no site nycgo.com/worldpride.

Uma programação adicional ocorrerá na próxima semana durante a WorldPride Madri, com a inclusão de diversos anúncios na mídia. A NYC & Company também participará de uma cerimônia com a presença de autoridades espanholas e realizará uma coletiva de imprensa para as mídias LGBT, de turismo e de lifestyle, em parceria com a NYC Pride.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a NYC & Company para trazer a WorldPride para a cidade e também celebrar o 50º aniversário de Stonewall”, declarou Chris Frederick, diretor de gerenciamento da NYC Pride. “Nestes eventos são esperados mais de 3,1 milhões de pessoas que celebrarão o início do movimento dos direitos LGBTQ. Devemos lançar nos próximos meses uma programação completa que vai inspirar, educar e celebrar esse importante momento de nossa história.”

Durante a celebração da WorldPride em Nova York, a NYC Pride apresentará sua campanha exclusiva, nomeada de “Milhões de Momentos de Orgulho”. A iniciativa é inspirada na premissa de que todos recordam de seu primeiro orgulho e têm a sua própria história para compartilhar. No Stonewall 50, local onde o movimento LGBT nasceu, a NYC Pride proporcionará uma plataforma que celebrará o orgulho e a luta contínua pela igualdade.

Em parceria com a ManAboutWorld, a NYC & Company também lançou um novo conteúdo LGBTQ no nycgo.com/worldpride. Informações sobre a NYC Pride 2017, juntamente com um Guia de Sobrevivência do Orgulho e conteúdos adicionais dos cinco distritos, abastecem os visitantes com informações que tornam ainda melhores as experiências na cidade.

A cidade de Nova York é o principal destino LGBTQ nos Estados Unidos, de acordo com a CMI’s 21st Annual LGBT Travel Survey.

Para mais informações sobre o evento, visite nycgo.com ou nycpride.org.

 


Arte da campanha que celebra a diversidade da cidade e convida o mundo a participar da WorldPride 2019.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*