Dragão Fashion e a moda autoral em Fortaleza

Há 15 se destacando como um dos maiores eventos de moda autoral do país, pode-se dizer que o Dragão Fashion Brasil chegou a sua adolescência. Ou, de acordo com o diretor Claudio Silveira, são as bodas de cristal de um casamento muito feliz entre indústria e novos talentos, governo e educação, e evento e seus patrocinadores. Seja como for, é um momento de uma grande celebração. Por isso, o Dragão Fashion este ano agregou novas iniciativas a seu line-up já bastante ambicioso.

São desfiles, palestras, workshops, encontros com membros da indústria cearense, concurso de novos talentos, espaço gastronômico com as delícias de Fortaleza e até mesmo um programa de TV –  o Comunidade Moda, um reality show que mostra as diferentes etapas do processo de confecção de uma coleção, ao focar em quatro jovens talentos moradores de comunidades da periferia da capital do Ceará.

Com tantas atividades, nossa cobertura do evento seguirá nos mesmos moldes. Se você tem interesse nas apresentações da passarela, vamos reunir todas as tendências em mais um TrendFile gratuito a ser disponibilizado no nosso Bureau de Tendências ao final do Dragão. Enquanto isso, vamos conversar com os estilistas, personalidades locais e até visitantes de outros cantos do Brasil para ter a sua perspectiva sobre moda, cultura, design, criatividade… e o que mais vier a cabeça. É uma grande festa, afinal, e todos querem se conhecer.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*