Documentário sobre Amy Winehouse

Amy, o documentário sobre a vida de Amy Winehouse, feito pelo diretor Asif Kapadia, estreou no Festival de Cannes essa semana e chega nos cinemas americanos dia 3 de julho. Os comentários a respeito do documentário são controversos, as críticas foram excelentes, mas não agradou nem um pouco a família Winehouse.

Mitch Winehouse, o pai da cantora, antes mesmo de “Amy” ser lançado comunicou a imprensa que o documentário “faz um desserviço contra os indivíduos e seus familiares que estão sofrendo da complicada aflição do vício”. Logo após o comunicado, surgiram especulações que a família estaria planejando um filme para contar melhor a história de Amy. Mitch, em entrevista, foi questionado a respeito e a resposta foi positiva. E ainda comentou “O ator que iria me interpretar seria George Clooney, e para interpretar Amy… Eu sei que todo mundo está falando sobre Lady Gaga, mas não sei como ela iria se virar com o sotaque e a pronuncia do norte de Londres. Ela é italiana e é da América. Mas tirando isso, ela seria perfeita para o papel”.

Após a exibição em Cannes, foi divulgado o trailer oficial do documentário, com cenas marcantes da vida e carreira de Amy. Confira!

Infelizmente o documentário ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*