Concurso: Revista Catarina e Haco etiquetas vão sortear uma entrada para o seminário [email protected]

1731_357954_macro1

Nos dias um e dois de abril, a semana de moda paulistana vai além das passarelas no Parque Cândido Portinari e ganha às salas de cinema do Cinemark do Shopping Iguatemi São Paulo com a 21ª edição do seminário exclusivo [email protected] para clientes e convidados. Sob o tema “Utopia da Informação”, o Grupo WGSN, maior empresa de pesquisa e análise de tendências e notícias voltadas para as indústrias da moda, design e comportamento, irá apresentar ao público presente que na “era da informação” tendências apontam o quão ter acesso a dados infinitos de fato permite que empresas tomem decisões certeiras sem necessitar da intuição e criatividade. Em resumo: como lidar e tratar a quantidade de informações recebidas diariamente?

Na programação, Andrea Bisker, CCO do Grupo na América Latina abre o evento, em seguida Letícia Abraham, diretora da Mindset, a agência de pesquisa e planejamento do Grupo, inicia as apresentações trazendo as SUPER TRENDS, as três macro tendências da WGSN para a temporada Outono/Inverno 2015/16 de forma inédita com referências vindas de ambos portais, WGSN e Stylesight, e de estudos da Mindset. São elas: Data Divination (Divinização dos Dados), Social Superheroes (Super-heróis sociais) e Everyday utopias (Utopias cotidianas).

Se você quer acompanhar tudo isso de pertinho, nós levamos você! Junto com a Haco, empresa patrocinadora da palestra no Brasil, vamos sortear um ingresso para o dia 02/04, no Cinemark Iguatemi SP. Para participar, é muito fácil: basta acessar o Facebook da Revista Catarina, ler o regulamento e participar por lá mesmo.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*