Capacetes Fashion

O tradicional Super Bowl de domingo está aos poucos deixando de ser um evento voltado apenas para os fãs de futebol americano. Diversas atrações paralelas ao jogo que define o campeão da National Football League – NFL mostram a busca de novos telespectadores por meio do entretenimento e parcerias com segmentos distintos. Prova disso, são os shows oferecidos no intervalo dos dois tempos, como o da cantora Madonna usando Givenchy (2012) e Beyoncé vestindo Rubin Singer (2013). Por outro lado, temos também famosas marcas de moda aproveitando a grande audiência do jogo para buscar novos consumidores, como é o caso da rede fast fashion H&M, que foi patrocinadora no ano passado e a Tiffany & Co que irá anunciar durante o Super Bowl deste ano. A última novidade relacionada a moda e o Super Bowl foi a divulgação de uma parceria inusitada entre a CFDA e a NFL, onde 48 de seus designers associados projetaram capacetes de futebol customizados em edição limitada. As criações que estarão em leilão no bloomingdales.com a partir do dia 15 de janeiro terão 100% dos lucros revertidos a Fundação NFL, uma organização sem fins lucrativos dedicada à melhorar a vida das pessoas. Cada peça começa a ser negociada pelo valor de US $ 248.

Em 2014 o Super Bowl acontece no dia 5 de fevereiro e terá o show do cantor Bruno Mars.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*