As Vegan Boots são a tendência do inverno no Hemisfério Norte

O inverno do Hemisfério Norte ainda nem começou oficialmente, mas já tem uma forte candidata​ ​à​ ​trend​ ​da​ ​estação:​ ​As​ ​Vegan​ ​Boots.

A onda vegana não é mais novidade faz muito tempo, ela está cada dia ganhando mais força e seguidores que buscam pelo consumo livre da crueldade. E é graças a designers pioneiras como Stella McCartney, que trouxe o uso do couro ecológico para peças de luxo, que nesse inverno mais do que nunca teremos uma overdose de botas em couro vegano, de​ ​todos​ ​os​ ​estilos​ ​possíveis.

Já existe uma infinidade de marcas no mercado que respiram o lilfestyle vegano e transmitem isso em suas peças. Tanto nacionalmente quanto lá fora, esse nicho de mercado está em alta, não só por ser tendência, mas por ser um estilo de vida. Mas agora grandes nomes da moda no geral estão apostando nesse modo de produção em algumas peças. Topshop, Target e Forever21, por exemplo, já possuem suas vegan boots nas lojas prontinhas​ ​para​ ​aquecer​ ​os​ ​pés​ ​dos​ ​consumidores​ ​conscientes​ ​no​ ​inverno.

Nosso inverno ainda está longe, mas nunca é demais ficar por dentro das tendências, ainda mais com um propósito tão nobre quanto esse. Por isso fizemos uma seleção de marcas vegan que têm botas lindas e de todos os estilos esperando por você, além de vários outros produtos​ ​incríveis.​ ​Vem​ ​conferir:

1. Vegano​ ​Shoes
2. Ahimsa
3. Insecta
4. Heleve
5. Kasulo
6. KING55

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*