Abertura do 17º Minas Trend

O lançamento do Minas Trend é sempre uma surpresa. Noite passada (05/10) aconteceu a festa de abertura da 17ª edição da semana de moda mineira, seguida de um desfile que antecipou o que iremos encontrar na próxima estação e também nas passarelas daqui.

Na edição anterior, fomos recepcionados com looks cheios de cores vibrantes e que representavam uma mulher chique e globalizada. Já neste 17º Minas Trend, foram apresentados produções com predominância do branco e alguns toques em vermelho. A beleza, assinada por Ricardo dos Anjos, seguiu a mesma cartela de cores, além do preto para dar destaque às roupas.

A inspiração de Paulo Martinez, que ficou encarregado pelo styling do desfile, foi o Japão e combinou perfeitamente com o tema – A força de quem faz – do evento.  “O povo japonês é o que mais se refaz, se renova, e o branco sinaliza a paz em tempos conturbados”, explicou Paulo.

O cenário foi mais clean nesta edição, o grande destaque ficou com o coral que embalou a trilha sonora do desfile e causou grande impacto nos convidados. Confira abaixo o vídeo e as fotos:

Abertura Abertura Abertura aber_img_dg_mt_i16_017 Abertura Abertura Abertura Abertura

Texto por Diego Sfoggia
Viajamos a convite do evento.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*