A galeria Ponto dArte arma a exposição “Open House – Objetos com Arte”

O coletivo artístico Ponto dArte, localizado na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, abre as suas portas no próximo dia 30 a partir das 18 horas para mostra “Open House – Objetos com Arte”. Com o intuito de mostrar ao público as mais recentes produções desse grupo de 18 artistas plásticos e suas novas experiências, com materiais e conceitos distintos da habitual produção artística de cada um. A ideia principal é expor objetos de arte, cada um com a assinatura própria e a um custo menor para o colecionador ou o admirador de arte.

Para os artistas, eventos como esse é uma ótima oportunidade para se aproximar e produzir um diálogo maior com o público. Entre os objetos personalizados que estarão a venda, estão peças em pequenas proporções ou com formas inusitadas, que vão de relicários, caixas, almofadas, estamparias, porcelanas, relógios, esculturas, espelhos, telas e fotografias, entre outros objetos.

Além das obras, durante o Open House, Carolina Zingler e banda, farão a trilha sonora do evento, com seu repertório de jazz intimista. Neste dia, Carolina irá antecipar algumas canções de seu novo disco Birds Flying Hig, gravado no estúdio Hanmade, de Florianópolis.

Artistas envolvidos: Anderson Rodrigues, Oscar Miletti, Marinela Goulart, Albertina Prates, Sol Jaras, Miriam Furtado Krieger, Rosane Cechinel, Carlos Locatelli, Betinha Trevisan, Meg Tomio Rounsseq, Katia Áurea, Ivan de Sá, Elvira Sponholz, Eduardo Sponholz, Ângela Mackrodt, Analuize Bertoncini, Kiko Cervi e Kuke Castñeiras.

Serviço:
Quando? Dia 30 de janeiro, das 18h às 24h.
O quê? Open House – Objetos com Arte, do Ponto dArte, e pocket show de Carolina Zingler
Onde? Av. Afonso Delambert Neto, 103, Lagoa da Conceição, Florianópolis

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*