Cinco manchetes da moda brasileira que você não pode deixar de ler

Se você passou os últimos dias desconectado do mundo, não deixe de ler esse post. Confira as cinco notícias a respeito da moda brasileira que você precisa saber:

ALEXANDRE BIRMAN LANÇA A SUA COLEÇÃO DE SAPATOS COM FESTA NO MOMA

MoMA

O designer brasileiro, Alexandre Birman arma uma superfesta hoje (06.02) no MoMa, Museu de Arte Moderna de Nova York. O motivo? O lançamento de sua coleção de sapatos Primavera/Verão 2014 (hemisfério Norte), inspirada no quadro “Le Rêve” (“O Sonho”), do pintor francês Henri Rousseau, e que faz parte do acervo do museu. O interesse pelas criações de Birman foi tamanho que o MoMa permitiu à marca apresentar as suas peças em um coquetel exclusivo para convidados, que terão a chance de circular pelas galerias onde se encontra a obra.

FERNANDA LIMA PARA AREZZO

040214-fernanda-lima-coletiva-arezzo-3

Já a Arezzo, outra marca do grupo de Alexandre Birman, promoveu uma coletiva de imprensa com a presença da apresentadora e atriz Fernanda Lima, novo rosto da campanha de outono-inverno 2014 da grife. Além de mostrar um preview da nova coleção, a global contou para os jornalistas presentes alguns detalhes sobre as fotos que foram feitas com a direção de arte de Giovanni Bianco e clicadas por Paulo Vainer “o público irá se chocar”, disse Lima a respeito de estar completamente nua nas imagens, apenas cobrindo suas partes íntimas com sapatos e bolsas.

CAMILA PITANGA É A ESTRELA DA NOVA CAMPANHA DE ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Alexandre-Herchcovitch-Camila-Pitanga-video-campanha-instagram-inverno-2014-3

Conhecido por apresentar uma beleza menos convencional e por acreditar nos novos talentos, o estilista Alexandre Herchcovitch vira o jogo e apresenta a atriz Camila Pitanga, como a sua garota propaganda para o Inverno 2014 da marca Herchcovitch;Alexandre.  Fotografada por Bob Wolfenson, com styling de Maurício Ianês e beleza de Robert Estevão, além dos cliques foram feitos quatro vídeos de 15 segundos para o Instagram, dirigidos por Thiago Jenné, do 8588 Studio, todos já divulgados. Clique aqui e confira.

CASAL VIPASSO

30214-gisele-carolina-herrera-03-400x600

 

A marca Carolina Herrera levou ao pé da letra o conceito e o nome do seu perfume VIP 212. Para lançar a sua mais nova fragrância, o 212 VIP Rosé, a grife escalou ninguém mais e ninguém menos que a top mais bem paga do mundo Gisele Bündchen e o sétimo colocado do racking Top 50 Men (models.com) Marlon Teixeira. Ambientados na cidade de Nova York, o casal brasileiro estampa as imagens e vídeo da campanha.

H&M QUER CHEGAR AO BRASIL ATÉ O FINAL DE 2014

HM

A novela entre a rede fast fasion sueca e o país verde e amarelo vem se arrastando há anos, mas desde 2012 esse sonho vem se tornando cada vez mais realidade. Enquanto anuncia a abertura de suas primeiras lojas no Hemisfério Sul, a H&M nos mantém como “abertura potencial para o final de 2014”. Apesar de reconhecer a importância do mercado de consumo brasileiro, os altos impostos de importação, os abusivos preços imobiliários unidos as dificuldades de encontrar um bom ponto de venda, fazem a rede se manter cautelosa a respeito a sua inauguração por aqui. Outro motivo, seria que os seus executivos estariam nos observando para ver como o país se mantém durante a Copa do Mundo desse ano. Será que 2014 é finalmente o ano?

Imagens divulgação.

 

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*