5 COISAS QUE AMAMOS EM SOLANGE KNOWLES!

Ela é a garota mais cool do momento. Conhecida inicialmente como a “irmã da Beyonce”, Solange Knowles encontrou seu próprio caminho. Hoje a cantora, compositora, atriz, empresária e ativista celebra uma boa fase, com um álbum poderoso sobre racismo e empoderamento negro, um estilo de inspira milhares de meninas e um longo caminho de sucesso pela frente.

1.Who Run The World? GIRLS!
O currículo de Solange é extenso, cantora, compositora, atriz, empresária, ativista e a lista segue! Além de tudo isso ela ainda dirige uma grife infantil, é dona da própria gravadora, é mãe e esposa. Quem disse que não é possível ter tudo?

solange_cover-1

2. Ativista
Se você ainda não conhece A Set at the Table ( Um lugar na mesa, em tradução livre), o último álbum de Solange, vale muito a pena conferir! O material é intenso, político, fala sobre racismo e empoderamento. Não é de hoje que a cantora fala sobre identidade negra, luta contra o preconceito e exalta a beleza e o orgulho em ser negra.
Em sua música, em entrevistas, nas roupas que veste, Solange transforma todos os elementos de sua fama em uma ferramenta política.

287f7bb104cba4a4240bbc14d55a3735

3. O cabelo mais famoso do pedaço
É difícil assistir uma entrevista com Solange e não surgir alguma pergunta sobre seu cabelo. Um belo dia, ela resolveu deixar o cabelo afro crescer, encheu seu guarda-roupa de cores e estampas vibrantes e viu seu rosto indo parar nas principais revistas e sites por todo o mundo. Muito mais do que uma mudança de estilo, Solange buscava fazer uma declaração política, ela levanta a bandeira da beleza negra, e serve como inspiração para milhares de meninas ao redor do mundo.

Solange Knowles Marries Alan Ferguson - Wedding Day

4. De bicicleta para todos os lugares! (meeeesmo)
No dia de seu casamento foi difícil não abrir alguma rede social e se deparar com a imagem de Solange chegando de bicicleta na cerimônia. Para quem achou que era “apelação”, não é! A cantora adora uma boa bicicleta, seja para ir para os passeios dos dias livre ou até mesmo para os próprios shows!

5. O tal elevador…
Todo mundo viu pelo menos uma vez o vídeo do elevador onde Solange parte para cima de Jay Z por um motivo que até hoje não foi muito bem esclarecido. Tudo isso aconteceu logo após o MET Gala e ainda teve as imagens vazadas para todo o mundo.

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*