Deezer Sessions

deezer1

 

Já imaginou ver a sua banda ou artista preferido apresentando um set intimista direto de Paris ou Londres? Essa é a proposta do “Deezer Sessions”, novo projeto da líder de streaming de música por assinatura Deezer.
Lançado essa semana e com curadoria da equipe editorial da Deezer, as primeiras seis sessões exclusivas do Deezer Sessions já estão disponíveis e incluem Franz Ferdinand, Birdy, Kodaline, Asaf Avidan, Stromae e Roseaux.
Segundo Bertrand Habart, chefe de editorial do site, a ideia por trás do Deezer Sessions é simples “Nós convidamos as bandas que mais curtimos para fazer um show intimista e compartilhar essa experiência com os fãs do mundo inteiro. Temos mais algumas grandes performances que com certeza deixarão todos arrepiados”.
Já o grupo de indie-rock Kodaline disse “É ótimo poder compartilhar nosso novo material com os nossos fãs e nós amamos a energia crua do Deezer Sessions. Não há nada como estar à vontade e mostrar às pessoas o que podemos fazer – apenas nós, os nossos instrumentos e nossa paixão pela música. Se você ainda não viu nossos shows, aqui dá pra sentir um gostinho”.
E não acaba por aí. O pessoal do Deezer diz para os fãs ficarem de olho no site que ao longo de novembro e dezembro (a cada quinze dias) uma nova Deezer Session será lançada, incluindo nome como James Blunt e Gregory Porter.

 

Texto: Antônio Turnes

Imagem: Divulgação

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*