#4 Hotéis para visitar em 2018

The Plymouth Miami Beach

Miami é uma cidade com mil personalidades, ela varia de acordo com o perfil de quem olha. São muitas possibilidades e, a cada momentos, a cidade se renova e conquista mais apaixonados. A convite do hotel Plymouth Miami, nossa equipe se hospedou por lá, durante uma viagem de pesquisa de tendências, todos saíra, com vontade de ficar mais. O hotel é frequentado por um público jovem, a energia do lugar é perfeita para quem procura diversão. Reinaugurado em dezembro de 2016, a estética original da década de 40, passou pelas mãos do designer Fernando Santangelo, que fez uma leitura que une glamour e diversão.

Além do ambiente, que é um destaque no hotel, há ainda o restaurante Blue Ribbon, dos irmãos Bruce e Eric Bromberg, ambos chefes reconhecidos. O local é concorrido e movimentado, completa o clima perfeito do hotel, que traz a atmosfera ideal para a Miami cultural, que fica na região.

O hotel faz parte da Small Luxury hotels of the World™ (SHL), uma marca internacional com uma coleção com mais de 500 hotéis, presente em mais de 80 países por todo o mundo, propõe  todo o tipo de cenários, desde hotéis modernos e contemporâneos localizados no centro da cidade, a um estilo clássico como uma mansão palaciana ou mesmo uma ilha privada num local remoto.

336 12 ST Street Miami Beach, FL, 33139, USA. Theplymouth @theplymouthmiami

 

Andaz 5TH Avenue

Em uma era onde, a experiência do cliente é o ponto mais importante do processo, o Andaz mostra que a bandeira Hyatt merece reconhecimento pela proposta construída. Localizado no coração da quinta avenida, em NY, o hotel está em um dos locais mais desejados pelos viajantes que valorizam compras e cultura a poucos passos. Minimalista e contemporâneo, o hotel agrada pela qualidade e hospitalidade prática. O silêncio e a tranquilidade fazem do hotel em um verdadeiro refúgio no meio do agito de New York.

Na frente do hotel, está localizada a Biblioteca pública de NY, em dos clichês mais lindos da cidade. Alinhados com o padrão de consumo cosmopolita, o hotel incentiva que cada hóspede personalize a sua experiência e também e também compartilhe através de hashtags: #inahyattworld #WorldOfUnderstanding. Interessou? Aproveita e dá uma olhada nessas hashtags, você vai conferir a experiência proporcionada pelo Andaz.

85 5TH Avenue At 41ST Street, NY, USA, 10017. Andaz Hyatt  @andaz5th

 

Faena Miami Beach

Luxo com descontração ao melhor estilo de Miami Beach. Assim é o Faena Miami, onde nossa equipe esteve hospedada durante a viagem de pesquisa, à convite do próprio hotel. Com decoração suntuosa, o hotel é uma “wonderland” de cores, glamour e conforto à beira mar, onde “o pôr do sol restaura a alma e o ar do oceano refresca a mente”, como dizem por lá.

O complexo Faena conta com 3 restaurantes, anfiteatro, spa e biblioteca. O Pao, de culinária asiática sob o comando do chef premiado Paul Qui e o Los Fuegos, de culinária latina. Além do Veranda, onde acontece o brunch e todo o serviço à beira da piscina.

o hotel conta ainda com o Tierra Santa Healing House, um dos maiores Spas da Costa Oeste com rituais e tratamentos de cura corporal desenvolvidos por uma Xamã e com tratamentos faciais avançados da Naturopatia. As suítes  são um capítulo à parte, desde as menores às mais luxuosas (estas, verdadeiros apartamentos com vista panorâmica para o mar), todas possuem decoração impecável com inspiração art-déco, livros e objetos de arte e conforto único.  Enfim, O Faena Miami é uma festa para todos os sentidos.

3201 Collins Avenue, Fanea District, Miami Beach FL, 33140. Faena Miami Beach @faena

11 Howard

No coração do Soho, o 11 Howard é um hotel de luxo displicente, Com conceito minimalista, o local está destinado à virar um clássico entre o público que procura sofisticação e conforto sem excessos, mas com exclusividade.

Com conceitos inovadores não apenas no que diz respeito ao serviço de hotelaria, o hotel também participa e apoia projetos sociais como o Global Poverty Project, que promove ações contra a pobreza e o FEDD, que luta contra a fome mundial. Além disso, tem parceria com o Conscious Commerce, que assegura que muitos dos itens oferecidos no hotel são oriundos de produção consciente.

Do lobby às suítes especiais, da biblioteca ao Spa HigherDOSE, todos os ambientes e serviços conspiram para uma estada exclusiva, com estilo contemporâneo e charme cosmopolita do Soho. Como as pessoas do 11 Howard gosta de enfatizar, o hotel foi concebido para que seus hóspedes possam “escrever suas próprias histórias de Nova York”.

11 Howard Street New York, NY 10013. 11  Howard  @11_howard

 

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*