Desfile de abertura do Minas Trend dá o start à semana de BH

As festas de abertura do Minas Trend são notórias. Além do encontro social que reúne a alta sociedade mineira, compradores e imprensa, o desfile inicial traz um apanhado de looks de diversas marcas expositoras. Na edição passada, fomos surpreendidos com o comando do músico mineiro Wagner Tiso, que tocou ao vivo junto com orquestra e bateria da Mangueira. Desta vez, a apresentação foi mais tradicional, menos impactante, mas cumpriu o propósito de ditar o tom dos próximos dias na capital mineira.

Com styling de Mariana Sucupira, o elo da produção foi o uso de estampas, bordados e rendas florais. Assim como vimos em São Paulo, uma grande aposta da temporada de Verão 2015 é o comprimento midi, que apareceu em saias rodadas e fluidas. Os cropped tops, outra trend apresentada na SPFW, também surgiram em BH.

No total, foram 30 looks, com peças de 42 marcas de vestuário, quatro de bolsa e nove de acessórios. A brasilidade, que complementa o tema do evento (“Sob os olhos do mundo”), foi destacada pela trilha sonora do DJ Zé Pedro. Dado o start, nossa equipe está sedenta para descobrir o que a moda mineira trará para a temporada, não apenas nas passarelas, mas no showroom impecável do Minas Trend.

abertura_bck_v15_158

abertura_img_047

Abertura Minas Trend

Abertura

Imagens: Fotosite