16ª Minas Trend: Desfile Madreperola

O processo de criação de um artista é o fio condutor da coleção verão 2016 da Madreperola, marca mineira há 30 anos no mercado, que fez sua estreia na passarela do Minas Trend com a top model Amanda Wellsh abrindo e fechando o desfile.

A trama e o udurme transformam-se num mix preciso de texturas valorizados por transparências e sobreposições. Os shapes são alongados e confortáveis, com um toque de geometria em comprimentos variados.

O destaque da coleção é a primorosa alfaiataria e silhuetas extremamente femininas, e a cartela de cores, que prioriza os brancos e offs com interferências do preto e pinceladas de cores fortes.

Além da mistura de texturas, a concepção minimalista é enriquecida por tecidos naturais leves, como gazar e crepe de seda, retrabalhados manualmente a partir de dublagens, recortes a fio e bordados em tramas. Os acessórios tem um toque futurista contrapondo a leveza dos materiais. Os sapatos baixos e práticos permitem que os looks passeiem, com elegância, pelo dia e pela noite.

Viajamos a convite do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fique por dentro de todas as novidades!

Cadastre seu e-mail e receba conteúdos exclusivos da Revista Catarina.

Seu endereço de e-mail*